Noiva com câncer amputa o braço para ganhar tempo para se casar

Shannon Lynch lutou contra um câncer raro no cotovelo nos últimos seis anos e agora tem menos de um ano para viver.

| Eles estão aproveitando o tempo que passam juntos (Imagem: Shannon Lynch / SWNS)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história a seguir é das mais doloridas e parece muito com o filme "A culpa é das estrelas".  Uma jovem com câncer terminal amputou o próprio braço em uma tentativa desesperada de se dar mais tempo para encontrar e se casar com o homem dos seus sonhos.

Shannon hannon Lynch lutou contra um câncer raro no cotovelo desde 2014 e teve o braço amputado em 2017 para impedir o progresso da doença. Mas o câncer agora voltou e os médicos deram a jovem de 21 anos apenas um ano para viver.

Shannon Lynch no dia do casamento com o novo marido Ashley (Imagem: Shannon Lynch / SWNS)

A operação, das mais drásticas, lhe proporcionou um tempo precioso suficiente para conhecer Ashley, 18 anos, e caminhar pelo corredor antes que o câncer reivindique sua vida.

O casal, deEdenbridge, Kent na Inglaterra, está aproveitando ao máximo o curto período de tempo que eles passam juntos como marido e mulher.

Shannon disse: "O dia do meu casamento significou tudo para mim, e é adorável poder mostrar ao mundo que sou devotado àquele que amo pelo resto da minha vida".  

Shannon continou seu relato em uma rede social. "Não importa quanto tempo eu tenho com ele, contanto que eu esteja com ele e estamos felizes. A vida de casado é melhor do que eu jamais pensei que seria, é melhor do que as pessoas dizem que é, eu sempre fico feliz quando estou com ele".

Shannon Lynch tomou a corajosa decisão de remover o braço (Imagem: Shannon Lynch / SWNS) 

Como veio a doença

A batalha de Shannon contra o câncer começou quando ela tinha apenas 15 anos e sua dor foi inicialmente descartada como "cotovelo de tenista", mas depois que o nódulo ficou maior e mais doloroso, ela foi enviada para um ultra-som, exame de sangue e biópsia.  

Em julho de 2013, Shannon foi diagnosticado com sarcoma sinovial - um tipo raro de câncer que afeta os tecidos moles. Ela sou submetida a procedimentos de quimioterapia e radioterapia ainda me 2014 para remover o nódulo.  Sempre atenta à patologia, ele sempre fazi um check-up a cada três meses para evitar que o câncer não voltasse, mas infelizmente um caroço da doença voltou em 2017.

O câncer estava de volta na forma de um sarcoma de grau 3 e, para impedir que o câncer se espalhasse ainda mais, os médicos tiveram que amputar o braço direito de Shannon.

Foi em dezembro de 2018, quando Shannon se juntou ao irmão para jogar videogame no Xbox Live que ela conversou com o amigo Ashley. O par começou a conversar todos os dias na plataforma de jogos e, poucas semanas depois, eles se conheceram pessoalmente e foi amor à primeira vista.

Ashley e Shannon começaram oficialmente a namorar em janeiro de 2019, mas depois de alguns meses de romance, o desastre aconteceu. Shannon foi internada com uma infecção nos rins em maio de 2019, mas como o tratamento renal funcionou, de repente ela teve uma dor extrema no peito.

Shannon estava deslumbrante no dia do casamento (Imagem: Shannon Lynch / SWNS) 

Os médicos disseram a Shannon que seu câncer havia retornado e desta vez era incurável. Em julho de 2019, Shannon ficou arrasada ao saber que ela tinha menos de um ano de vida.

Desde o casamento, Shannon e Ashley se estabeleceram felizes na vida de casados e estão aproveitando ao máximo o curto período de tempo que passam juntos.

Atualmente, Shannon está passando por quimioterapia para prolongar seu tempo com seu novo marido e a dupla está se concentrando em desfrutar todos os dias.

Eles estão aproveitando o tempo que passam juntos (Imagem: Shannon Lynch / SWNS) 

Shannon disse: "Estou feliz por todo o tempo que fico com meu marido, minha família e meus amigos. Ashley e eu realmente não conversamos sobre o futuro, pois preferimos esquecer que vou morrer em breve e pensar sobre isso quando chegar a esse estágio."

A verdade é que temos pouco tempo de vida e se não der-mos importância a amá-la antes, será tarde demais.  Shannon conclui que "com toda a honestidade, estou tentando fazer as melhores lembranças que posso . Quero tornar seus sonhos realidade."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES