Noiva escolhe buquê de coxinhas e faz sucesso em casamento

O buquê de coxinhas que roubou a cena do casamento e foi escolhido pela noiva para representar seu amor pelo salgadinho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flavia Loures, que se casou no dia  28 de julho com Matheus Castro , escolheu os salgadinhos em vez de flores para incluir sua personalidade ao casamento - que, no caso, ama coxinhas.  "Como a  coxinha é uma paixão, pensamos em uma forma de transformá-la em um presente e a ideia surgiu como meio de atribuir significado ao momento", diz Carol Martinelli, fundadora da rede Carol Coxinhas, que produziu o buquê. As informações são do IG.

Segundo ela, é c ada vez mais comum que as noivas queiram colocar um toque pessoal na cerimônia ou na festa . "Atribuir suas paixões num momento tão especial é um jeito de fazer algo diferente e compartilhar isso com todos os convidados. C ada vez mais as pessoas querem ser únicas, então por que não decidir e querer algo diferente no casamento ?", questiona. 

Divulgação/ Carol Coxinhas

"O produto foi  montado de forma bem artesanal, respeitando até a temática da decoração do casamento.  No caso da Flávia, utilizamos 30 unidades do salgado", explica Carol. A tonalidade de vermelho e as cores das formas intercaladas foram escolhidas pela noiva. 

Além de ser uma "marca" de Flavia, os salgadinhos vão ficar na memória dos convidados por muito tempo e mostra que não há problema algum em fugir do básico. 

Divulgação/ Carol Coxinhas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES