Noiva usa sling para levar filha em cerimônia de casamento e encanta

A noiva não queria deixar a filha Ellora, 2 anos, com um parente.

| Laura Schaefer
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A norte-americana Dalton Mort, de Ohio, provou que os filhos podem, sim, participar da cerimônia de casamento dos pais. A noiva não queria deixar a filha Ellora, 2 anos, com um parente durante sua entrada na igreja, então, decidiu ela mesma carregar a menina em um sling durante toda a celebração.

“Eu a levei por alguns motivos. Nós realmente queríamos que ela se envolvesse na cerimônia, porque sentimos que o casamento é um compromisso da família tanto quanto com nosso próprio relacionamento”, fala Dalton à “Popsugar” sobre a escolha de carregar Ellora no sling .

“Além disso, era mais fácil carregá-la. Sabíamos que a missa seria de pelo menos 45 minutos e foi bem na hora dela dormir. Ela ia precisar de mim e eu não queria me preocupar. Ela realmente adormeceu cerca de 20 minutos depois de cerimônia”, fala a noiva .

Dalton ainda comenta que não se sentiu cansada por carregar a filha durante todo aquele tempo, que foi cerca de uma hora. De acordo com a mãe, ao contrário do que se pode pensar sobre a presença de crianças em um casamento, não teria como a cerimônia ser mais tranquila.

“Eu não teria feito de outra forma”, fala. “Não há criança mais comportada do que uma dormindo. Eu ainda a segurei nos meus braços enquanto meu marido e eu fizemos nossos votos. Foi realmente especial para nós”.

As fotos do casamento  ficaram encantadoras e estão circulando pelas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES