Noivo dirige a 160 Km/h para chegar ao casamento e é preso

Timothy Thompson fugiu da polícia duas vezes para chegar às festas. Homem acabou preso e não pôde comparecer nas comemorações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Timothy Thompson estava tão animado para se casar em uma igreja em Portage, no estado americano de Indiana, que pegou o carro e dirigiu a mais de 160 Km/h para conseguir chegar a tempo para a cerimônia, o que fez com que a polícia também saísse atrás do homem por causa de sua direção perigosa.

Após quase bater em dois veículos (e avisar os outros motoristas sobre a pressa com buzinadas e sinais de farol), o homem acabou detido, e levado para a delegacia. No local, Timothy revelou que havia saído da cadeia no dia anterior, de acordo com a polícia, e que precisava correr para aproveitar o próprio casamento e uma festa.

Em determinado momento, de acordo com o jornal ?Huffington post?, três parentes do acusado entraram na delegacia e começaram a discutir com o noivo apressado. Quando os policiais tentaram acalmar os visitantes, Thompson saiu, pegou o carro e voltou a dirigir. O homem precisou ser perseguido e parado novamente pela polícia e, quando encontrou um bloqueio, disse que estava atrasado para uma festa que aconteceria em Chicago, no estado de Illinois. ?Pensei que vocês tinham terminado de falar comigo, e estou atrasado para a festa?, afirmou aos policiais.

Por causa de todas as acusações, que envolvem resistência à prisão, direção criminosa e perigosa, Timothy foi preso e transferido para a cadeira do condado de Porter sem fiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES