Noivo é baleado, passa por cirurgia e volta para casar

O noivo foi baleado a caminho do altar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um noivo indiano baleado por dois atiradores enquanto seguia de carruagem para seu casamento, em Nova Délhi, passou por uma cirurgia no hospital e subiu ao altar três horas depois para confirmar o matrimônio, anunciou nesta quarta-feira a polícia local.

Dois criminosos ainda não identificados se misturaram à carreata de convidados do casamento, que dançavam em uma procissão nas ruas em volta do noivo de 25 anos. O grupo estava a caminho da cerimônia quando a dupla subiu na carruagem e abriu fogo antes de fugir do local.

O noivo foi baleado no ombro e levado às pressas para o hospital. Os médicos estancaram o sangramento, mas não conseguiram retirar a bala sem um maior procedimento cirúrgico. Mesmo enfaixado, o homem de 25 anos deixou o pós-operatório, voltou aos braços da noiva três horas depois do incidente e participou do ritual de casamento.

"A bala está alojada entre os ossos do ombro", destacou à agência France Presse o investigador da polícia de Nova Délhi Vijay Kumar.

A polícia faz buscas pelos dois assaltantes e investiga a motivação do ataque. Os investigadores não acreditam que tenha sido um ato aleatório de violência.

Várias cidades indianas vivem uma onda de casamentos. Começou na semana passada a temporada tradicional de matrimônios no país.

Em abril, um noivo foi baleado e morto no estado de Uttar Pradesh durante o casamento. O assassinato foi flagrado em vídeo. Em 2016, um noivo morreu com um tiro disparado por acidente por um convidado que acompanhava a carreata para a cerimônia, no mesmo estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES