Noivos esquecem de comer em seu casamento e vão para fast food

Eles ficaram ocupados durante o casamento e esqueceram de comer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os noivos americano Sammie Trueman e Richard aproveitaram tanto a sua festa de casamento que esqueceram de comer e acabaram tendo que ir para um fast food próximo ao hotel onde passariam a primeira noite para poder matar a fome.

Eles ficaram o tempo todo ocupados, arrasaram na pista de dança e esqueceram de comer os canapés e outros petiscos servidos pelo buffet durante a noite. A festa oferecida pelos noivos aos convidados com muita animação e comida custou por volta de R$ 8.500.

“Infelizmente, não conseguimos comer nada. A noite foi tão rápida e estávamos muito ocupados falando com nossos convidados e desfrutando da música que não tivemos chance de comer na festa”, conta Sammie ao portal britânico “Daily Mail”.

Quando saíram da festa, o casal, que estava com muita fome, resolveu ir para o fast food próximo ao hotel que ficariam e nem ao menos trocaram de roupa, a noiva estava de vestido e o noivo de smoking, além de irem caminhando o que chamou atenção de todos.

Ao chegarem à lanchonete receberam uma mesa especial, pois perceberam que eles haviam se casado há pouco. Lá, pediram seus lanches favoritos e, como estava nítido que tinham acabado de se casar, receberam um serviço de mesa especial – algo que não existe nessas redes de fast food.

“As pessoas lá não pareciam muito impressionadas, mas eles [os funcionários] nos disseram para a gente se sentar e que eles levariam a nossa comida. Isso foi algo agradável”, diz a americana.

A noiva revelou que quando era adolescente sonhou que comia naquela lanchonete no dia do seu casamento, mas que nunca imaginou que isso pudesse acontecer. Os noivos casaram por volta das 17 no cartório e depois foram direto para a festa em um hotel próximo. A festa tinha 100 convidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES