Nova teoria prevê fim do mundo para este mês de setembro

O culpado do suposto fim do mundo é um planeta chamado Planeta X

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma nova teoria apocalíptica surgiu afirmando que o mundo vai acabar em setembro, graças a um misterioso planeta chamado Nibiru.

O mundo vai acabar em setembro, de acordo com esta teoria

O culpado do suposto fim do mundo é um planeta mítico chamado Planeta X ou Nibiru, que, como algumas teorias vêm prevendo há anos,  irá colidir com a Terra e causar o fim do mundo.

A teoria afirma que o fenômeno tem relação com o eclipse solar que ocorreu no 21 de agosto e deixou algumas áreas do planeta na escuridão. Somado a isso, a teoria ainda defende algumas passagens da Bíblia, que explica o fato. Esta teoria é conhecida como o movimento apocalíptico Nibiru e um dos seus mais ardentes defensores, estão convencidos de que isto acontecerá muito em breve.

David Meade, que é um "astrônomo amador e numerólogo cristão” tem estudado os alinhamentos das estrelas e dos versículos bíblicos específicos que levaram à sua previsão do fim do mundo.

De acordo com Meade, o grande eclipse ocorrido no dia 21 de Agosto, é um terrível presságio. Segundo o astrônomo amador, o nascer do sol será escuro, assim como Isaías previa. Ele também especifica que a lua envolvida é chamado de lua negra e é um fenômeno que ocorre aproximadamente a cada 33 meses e na Bíblia, o nome divino Elohim aparece 33 vezes em Gênesis.

Meade acredita que o Armagedom vai começar no dia 23 de setembro como um grande sinal do céu que está escrito no Livro das Revelações. Apesar da convicção de Meade, os especialistas concordaram que a probabilidade de isso acontecer é incrivelmente baixo.

O mito do Planeta X está em circulação desde 1975 e até agora nada de fato aconteceu. Em dezembro do ano passado, alguns numerólogos advertiram que o mundo acabaria naquele mês por esse mesmo método. Esta teoria também foi promovida, em 2003, 2007, 2012 e 2015, mas, obviamente, nunca aconteceu.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES