Novo ‘ desafio do desodorante ‘ provoca queimaduras; fotos

O problema dos desafios é que conseguem um alcance mundial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente o famoso ‘ desafio do desodorante ‘ feito por jovens chegou a provocar a morte de uma menina de 7 anos, no desafio era preciso ver quanto tempo a pessoa conseguia inalar o gás do desodorante, mas agora o desafio mudou e esta gerando uma grande preocupação aos pais.

No novo desafio do desodorante, o jovens devem se filmar segurando o desodorante spray a poucos centímetros do braço e pressionar e segurar o aerossol na pele pelo maior tempo possível, vence quem aguentar mais tempo, mas isso faz ocorrer queimaduras.

Foi o que aconteceu com Ellie, que teve queimadura de segunda grau no braço, e sua mãe já postou um alerta para todos os pais. E logo varios pais já notam as queimaduras menores nos filhos. – As fotos abaixo são do braço da minha filha do 10º ano, TRÊS SEMANAS, que ainda podem exigir um enxerto de pele. Disse mãe em seu post.

O problema dos desafios é que conseguem um alcance mundial, é possivel encontrar o desafio do desodorante no braço em vários idiomas e claro já esta fazendo vitimas no Brasil. A dica para os pais é sempre estar perto dos filhos, conversar bastante e ficar de olho, e se possivel sempre se atualizar desses desafios para alertar os filhos.

E caso veja queimadura no braço do seu filho, leve seu filho a um médico dermatologista, assim vocês vão saber o tamanho da gravidade da queimadura, pois queimadura mais profundas precisam de cuidados especiais. Como no caso da Ellie que irá precisar de enxerto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES