Novo iPhone causa ataque de tripofobia

Entendam como funciona o fenômeno

iPhone 11 | TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia do novo iPhone, no dia 10 de setembro, trouxe uma surpresa desagradável para algumas pessoas. Sempre muito aguardado, o novo celular da Apple apresentou uma mudança na sua câmera, agora com três lentes, onde antes havia apenas uma, sem contar com o flash. O formato redondo de todas estas ferramentas juntas incomodou os fãs do estilo minimalistas, mas, principalmente, aqueles que sofrem de tripofobia, pessoas que têm fobia de buracos ou de bolinhas.

Crédito: TechTudo.

O modelo vem com muitas atualizações, como um processador superalimentado e mais autonomia de bateria, porém, o que mais chamou atenção para o aparelho foi a quantidade de câmeras, cada uma com uma função específica para o telefone.

Um dos grandes motivos do novo iPhone praticamente não ter botões, e sempre ter sido muito minimalista neste sentido, é porque o fundador da empresa, Steve Jobs, sofria de uma rara doença chamada koumpounofobia, uma rara fobia que consiste em um inexplicável medo de botões!

Isso também explica o porquê dele usar suas características camisas de gola alta e não camisas de botão, por exemplo.

Apesar de serem parecidas, tripofobia nada tem a ver com a doença de Steve Jobs, portanto, o novo design não vai de encontro com as ideias do fundador da Apple.

Entenda a tripofobia

O medo de buracos pequenos e círculos aglomerados se tornou mais conhecido nos últimos tempos, com postagens feitas para “ativar” estes gatilhos. Pessoas que possuem a tripofobia já sabem quais imagens e coisas devem evitar, como vagens com sementes, o interior de certas frutas, como melão e mamão, e até mesmo bolhas de sabão!

Agora, eles acabaram de ganhar um item inesperado para a sua lista: o novo iPhone 11 Pro!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES