O que não fazer quando terminar um relacionamento

A namorada pode se tornar a ex-namorada

O que não fazer quando terminar um relacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o Dia dos Namorados chegando, muitas pessoas procuram ter um parceiro para não ficar só. Mas o que ninguém te fala é que um dia seu relacionamento pode chegar no fim e você terá uma ex-namorada pelo resto da vida.

Para não ficar na fossa depois do termino do relacionamento, listamos coisas que você não deve fazer depois que tem um triste episódio que levou ao seu fim.

Fazer “textão” nas redes sociais com várias indiretas

Não faça isso, você vai parecer um idiota fazendo textos no Facebook com várias indiretas. Apesar de ser uma indireta, sua ex vai saber que é para ela e todos seus amigos e amigos dela vão saber que é para ela. Ou seja, vergonha para todos os lados.

Não contar para ninguém

Seus amigos são seus amigos por uma única razão, eles vão te ajudar em momentos difíceis, inclusive quando você estiver na foça. Desabafar é a melhor coisa para esquecer sua ex. E se não contar para ninguém, imagina se ele vem perguntar sobre a pessoa, lágrimas irão rolar para todos os lados.

Se acabar em algum vício

Quando o relacionamento teve um fim bastante tenso, a principal saída de algumas pessoas é fugir para algum vício, como por exemplo o álcool. Algumas até optam por pratos bem calóricos e os famosos doces para as mulheres.

Manter a amizade com a família dela

Infelizmente precisamos informar sobre isso. Algumas pessoas continuam conversando até mesmo com a ex-sogra ou o ex-sogro. Isso não é uma relação muito boa para se ter, principalmente quando o fim do relacionamento não foi muito amigável.

Escutar músicas deprê

Aquelas músicas da sofrência, pausa para músicas de corno (lê-se música sertaneja), que só vão fazer você ficar ainda mais depressivo. É o mesmo exemplo dos filmes.

Ir no lugar preferido dos dois

Evite também no máximo ir a lugares que fazem lembrar momentos felizes, isso não vai fazer bem. Mas obviamente não é para sempre, evite até vocês realmente superar a separação.

Assistir filmes tristes e ainda por cima sozinho

E quando está passando pelo famoso serviço de streaming Netflix, pule todos os filmes românticos. Só vai fazer você ficar ainda mais na foça.

Ligar para a ex na primeira decaída

Logo depois do fim do namoro, várias coisas podem acontecer com você. Entre elas, é ter uma recaída emocional e uma das coisas que você provavelmente vai fazer em seguida, é ligar para o ex. Simplesmente não faça, isso só vai mostrar que é fraco e que não superou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES