Obcecada pela Barbie vai pagar R$ 76 mil para remover 6 costelas

A idolatria se tornou uma obsessão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A boneca amada por meninas mundo afora também é idolatrada por adultas ao redor do planeta. A idolatria se torna uma obsessão que faz mulheres quererem viver como Barbies.

A obcecada da vez se chama Kerry Miles, de 34 anos. A mulher, moradora de Chelmsford (Inglaterra), passou vários meses em rigorosa dieta e usando uma cinta para diminuir as medidas abdominais e se assemelhar à boneca famosa.

A inglesa, porém, não ficou totalmente satisfeita. Kerry já separou R$ 76 mil para ser submetida a uma cirurgia na qual serão retiradas dela nada menos que seios costelas! "Não estou feliz com os resultados, já que a Barbie tem uma cintura bem fina e eu preciso ainda perder alguns centímetros", disse a inglesa, em reportagem do "Mirror".

Classificando-se como "viciada em plásticas", Kerry já fez rinoplastia (cirurgia para mudar os traços do nariz) e já passou por dois implantes de silicone nos seios. Os lábios foram moldados por substâncias de preenchimento.

"Nunca vou deixar de buscar a perfeição para ficar mais parecida a cada ano", comentou ela. Para manter a forma, a Barbie humana, que tem uma filha adolescente, corre todos os dias 13 quilômetros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES