Objeto não identificado ronda nosso planeta há mais de 13 mil anos

O fato é que ele é chamado de “Cavaleiro Negro”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um objeto gigantesco ronda a órbita da Terra há muito tempo. O fato é que ele é chamado de "Cavaleiro Negro" e aparentemente é maior que todos os foguetes e satélites lançados pelo homem. Ele já foi visto por estações espaciais, pela NASA, por astronautas e é classificado por quem entende do assunto de "espião alienígena na Terra".

Apesar de ele ter sido visto há cerca de 60 anos, alguns teóricos calculam que o objeto estaria em órbita na Terra há 13 mil anos.

Na época, Tesla disse que os sinais recebidos eram do espaço, possivelmente por uma civilização alienígena, segundo Tesla, talvez fosse até habitantes de Marte.

Em 1928, mais sinais rítmicos característicos de uma transmissão, mas completamente indecifrável. Os sinais foram captados por uma estação de rádio na Noruega e foram registrados como "sinais de origem desconhecida".

Mas o caso só começou a mudar em 1954, quando meios de comunicação começaram a prestar atenção aos mistérios do satélite.

Dois jornais publicaram a respeito de um anúncio secreto da Força Aérea americana sobre satélites misteriosos orbitando ao redor da Terra, só que em 1954, nenhum país do mundo lançou satélites, o que torna o caso ainda mais intrigante.

O primeiro satélite lançado foi o Sputinik em 1957 e só depois de 1960 que as agências espaciais começaram a lançar mais satélites em órbitas polares.

Uma reportagem afirmou que oficiais americanos estavam assustados com um tal satélite negro de órbita nada comum ao redor da Terra, na época a explicação foi que os astronautas foram submetidos a uma carga anormal de gás carbônico e teve alucinações.

Mas, segundo ele, nada disso aconteceu, na verdade os chefes da missão apagaram os registros visuais do satélite e os áudios envolvendo suas descrições jamais foram divulgados.

A Nasa filmou o objeto pela primeira vez em 1998, a imagem foi feita durante uma missão da Estação Espacial Internacional, inicialmente, os tripulantes da Estação acharam se tratar de um pedaço da Estação, mas até agora nada foi confirmado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES