Ônibus iluminados dirigidos por papai noel circulam em SP

Ônibus decorados para o Natal começam a circular neste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (1º) começam a circular nas ruas de São Paulo os ônibus iluminados e decorados com temas de Natal. Os motoristas estarão fantasiados de papai noel.

Ao todo serão 80 ônibus iluminados partirão em carreatas de três pontos distintos da cidade, indo até o Parque do Ibirapuera, onde é montada a tradicional árvore de Natal. Os passeios dos veículos decorados sairão da Praça Charles Miller, Pacaembu; da Rua Alvinópolis – Estação de Metrô Vila Matilde; e da Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada.

Segundo a SP Trans, os passeios gratuitos turísticos acontecerão no finais de semana nos dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22 e 23, com a primeira carreata iniciando o percurso às 19h30 e as demais partindo de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas. Os veículos terão pontos específicos de parada durante o percurso, controlados por agentes da SPTrans, para que os passageiros possam entrar e sair dos ônibus tematizados.

Durante a semana, os ônibus natalinos circularão em linhas regulares, durantes os dias úteis e aos sábados até o início das carreatas, com pagamento da tarifa. A ação vai até o dia 6 de janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES