Ovos cozinham após dona de hamburgueria de Teresina esquecê-los em carro

Para surpresa da empreendedora, uma cartela de ovos literalmente cozinhou com o forte sol da capital.

Ovos cozinham dentro de carro em Teresina e assusta comerciante: "tô besta" | Reprodução/instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Será se Teresina é quente? Foi com essa pergunta que Denise Carvalho, proprietária de uma hamburgueria, relatou um caso inusitado acontecido nesta quinta-feira (15) na capital Teresina, que chegou a registrar 39°C.

O questionamento, em tom de brincadeira, foi feito após a comerciante ter uma surpresa no momento em que foi conferir suas compras, feitas no período da manhã. Para surpresa da empreendedora, uma cartela de ovos literalmente cozinhou com o forte sol da capital.

Ovos cozinham após dona de hamburgueria de Teresina esquecê-los em carro

Tudo aconteceu depois de Denise ter ido ao supermercado e, logo após, ter voltado para o condomínio onde mora, deixando parte das compras dentro do seu veículo, em um estacionamento sem cobertura. Dentre os itens, estava a cartela de ovos, que ao ser retirada do carro, a proprietária se deparou com todos cozidos.

Segundo a comerciante, os ovos teriam ficado por cerca de oito horas dentro do veículo, tempo suficiente para o inusitado caso acontecer.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, Denise mostra a situação em que encontrou os ovos. "Gente, hoje eu fui no supermercado. Simplesmente eu esqueci os ovos dentro do carro, e quando fui pegar todos os ovos da cartela cozinharam. Eu tô besta", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES