Pai batiza o filho recém-nascido com nome de HTML

O nome de batismo do menino foi em homenagem à profissão de seu pai, que trabalha como desenvolvedor web .

Criança recebeu nome de HTML | Reprodução - Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já conheceu alguém com o nome bem singular? Daqueles que você fica se perguntando da história por trás ou como se pronuncia? Pois bem, há mais um nome para a lista. No município de Bulacan, localizado nas Filipinas , um casal recebeu seu primogênito com criatividade e viralizou nas redes sociais por um detalhe bastante curioso, o nome do bebê.

Os pais filipinos deram ao filho o nome de HyperText Markup Language R. Pascual, a famosa sigla ‘HTML’, de acordo com o jornal Inquirer. A novidade inusitada foi compartilhada no Facebook da tia da criança, Sincerely Pascual, na última quinta-feira (10).

“Bem-vindo ao mundo, HTML”, comemorou Pascual na legenda da foto em que aparece o recém-nascido. Além disso, a tia brincou que talvez o pai tivesse “exagerado” na escolha do nome.

Criança foi batizada com nome de HTML. (Foto: Reprodução - Facebook)

Agora, consegue adivinhar o motivo? O nome de batismo do menino foi em homenagem à profissão de seu pai, que trabalha como desenvolvedor web. Sendo assim, a função consiste basicamente na criação de sites na internet, que possuem o HTML como linguagem para construir as páginas.

Só que HTML não é o único nome diferente na família Pascual. Existem também um homem chamado ‘Macaroni ’85’ e uma mulher chamada ‘Spaghetti ’88”. Isso porque a tradição é passada entre gerações, pois Spaghetti possui dois filhos: ‘Cheese Pimiento’ e ‘Parmesan Cheese’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES