Pai decapita 2 de seus filhos e tranca os outros com cadáveres

Caso aconteceu no condado de Lancaster, na Califórnia, Estados Unidos.

Pai decapita 2 de seus filhos e tranca os outros com cadáveres | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Maurice Jewel Taylor foi preso no dia 4 de dezembro após ser o principal suspeito de um crime que chocou os moradores do condado de Lancaster, na Califórnia, Estados Unidos. Ele foi oficialmente acusado de decapitar dois de seus quatro filhos, forçando o restante a viver por cinco dias ao lado dos cadáveres dos irmãos. As informações são do Mega Curioso.


Desde o início da pandemia, o personal trainer Maurice Jewel Taylor vinha dando aulas virtuais via Zoom, a fim de respeitar o decreto de isolamento social. Considerado uma pessoa “tranquila” por quem o conhecia, o homem acabou interrompendo os treinos aparentemente sem motivo, algo que imediatamente chamou a atenção de alguns de seus clientes.

Pai decapita 2 de seus filhos e tranca os outros com cadáveres


Foi então que o advogado Howard Kern, interessado em entender o que aconteceu com seu professor após o repentino desaparecimento, decidiu entrar em contato com o corpo de bombeiros local para emitir um alerta sobre um suposto vazamento de gás na casa de Maurice. “Eu disse: estamos preocupados com um possível vazamento de gás. São quatro crianças e dois adultos – e estamos preocupados com a segurança deles”, explicou Kern.

Os corpos sem vida das crianças foram descobertos no dia 4 de dezembro, em pleno feriado de Ação de Graças. Segundo noticiado pela imprensa californiana, Maurice Jr. (12) e Maliaka (13) foram totalmente decapitados e encostados em diferentes quartos no residencial Century Circle, enquanto os outros dois filhos sobreviventes, de oito e nove anos, foram forçados a viver por cinco dias trancados e sem comida ao lado dos cadáveres. 

Os perturbadores atos de Maurice

A polícia nunca havia sido chamada para a residência do homem. Ele não possuía histórico de violência, levava uma vida estável com uma grande família e não apresentava sinais contraditórios de comportamento. O incidente surgiu como uma grande dor de cabeça para as autoridades, que ainda tentam entender a motivação dos hediondos assassinatos ao mesmo tempo que têm a certeza de quem cometeu o crime.

A mulher do acusado também foi encontrada no local, sendo inocentada após declarações dos filhos que saíram com vida. Existe a possibilidade da esposa de Maurice ter sido trancada em um quarto enquanto as atrocidades eram realizadas.

O homem será processado em 21 de dezembro e pode pegar até 57 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES