Pai é chamado de “doente” após trocar fralda de filho em shopping

A postagem viralizou e outros pais compartilharam suas experiências

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada dia que passa os pais estão se esforçando para cuidar de seus filhos. Antes um cuidado que se destinava 100% para a mulher agora está sendo dividido com o homem, afinal a responsabilidade é de ambos. Um pai foi chamado de "doente" por uma mulher enquanto trocava a fralda de seu filho no fraldário de um shopping, na Austrália. Revoltada com a agressão, uma mãe, identificada como Mikaa Ives, que presenciou a cena publicou relato no Facebook defendendo o homem. 

O texto foi postado em uma página de moradores que frequentem o shopping: "Eu estava no Kawana Shopping e precisava trocar a fralda da minha filha. Fui para o trocador e uma mulher com duas crianças entrou ao mesmo tempo que eu. Lá havia um pai com dificuldades de trocar seu filho porque a criança não queria parar. A mulher, então, o cutucou e começou a expulsá-lo de lá dizendo: 'É apenas para mães, sai daqui seu doente'. Ela chegou a ameaçar chamar o segurança e dizer que havia um homem vendo crianças peladas lá dentro. O pai pegou suas coisas e estava saindo sem terminar de trocar o filho quando eu disse que ele deveria voltar e terminar o que estava fazendo. Disse para a mulher que se ela quisesse chamar a segurança, que chamasse mas eu ficaria ali para defendê-lo". 

A postagem viralizou e outros pais compartilharam suas experiências parecidas: "Eu troco minhas meninas sozinho. Sou pai solteiro e não posso deixar de fazer isso, mas já aconteceu de ser hostilizado dentro de trocadores varias vezes", escreveu um homem.

Os trocadores são de uso coletivo e geralmente localizados nos banheiros feminino causando constrangimento em alguns pais que por algum motivo precisa trocar a fralda dos filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES