Pai espanca e pendura filhos pelo pescoço e gera revolta na web

Na gravação, é possível ver um homem batendo em algumas crianças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo com cenas crueis de pouco mais de um minuto de duração começou a se espalhar na primeira semana da fevereiro de 2018 através de grupos no WhatsApp e mostra cenas horríveis de maus-tratos com crianças. Na gravação, é possível ver um homem batendo em algumas crianças, além de pendurar uma delas pelo pescoço em uma corda!

De acordo com as postagens feitas no WhatsApp, o homem seria o pai das pequenas e indefesas vítimas e que as pessoas tinham que compartilhar essas cenas ao maior número de pessoas até que elas cheguem ao conhecimento do Ministério Público.

O vídeo é real, mas o caso não aconteceu no Brasil! As agressões foram filmadas, no dia 28 de janeiro de 2018,  por um vizinho em uma aldeia Deogarh, no distrito de Rajsamand (Índia).

O pai das crianças, Chain Singh Rawat, já foi preso. Em depoimento, Chain disse no dia da sua prisão (30 de janeiro de 2018) que sempre bateu nas suas crianças. Entrevistado pelo site Asian Age, o presidente da Comissão do Estado de Rajasthan para a Proteção dos Direitos da Criança disse que as autoridades já estão tomando medidas rígidas em relação a esse episódio e que, além do homem que espancou os filhos, uma ação também será tomada contra a pessoa que fez o vídeo e o postou nas mídias sociais.

Infelizmente, não se tem informações a respeito do estado de saúde das crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES