Pai exuma 'cadáver' de bebê e descobre boneca dentro de caixão

A mulher ocultou a falsa gravidez durante todo o tempo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melvin Mendoza ficou arrasado ao saber que uma das gêmeas que a esposa dera à luz acabou morrendo no parto em maternidade de Tegucigalpa (Honduras). O enterro, realizado em El Coyolar, foi carregado de comoção. O pequeno caixão sequer foi aberto.

A mãe, Rosa Castellanos Díaz, havia deixado o vilarejo, na última sexta-feira (27/07), e ido ter os bebês sozinha na capital. De lá, ela ligou a Melvin dando a má notícia.

Só que Melvin começou a desconfiar da história. O militar decidiu exumar o corpo. Para sua surpresa, no lugar do bebê havia uma boneca.

Na verdade, Rosa levou toda a gravidez fingindo que carregava gêmeas no ventre. A mentira havia sido forjada para manter Melvin ao lado dela em um momento em que a relação estava estremecida.

Melvin acreditou. Toda a família acreditou. Mas Rosa só esperava um bebê. A viagem repentina de Rosa para dar à luz em Tegucigalpa acendeu um alerta entre os parentes.

"À noite fomos ao cemitério para desenterrar o caixão. Para nossa surpresa, quando abrimos o caixão, havia lá uma boneca, vestida como se fosse uma criança", disse ao jornal "El Heraldo" um parente. "Levamos o caixão à polícia", acrescentou.

Apesar da crueldade, Melvin decidiu não prestar queixa contra Rosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES