Pai faz tatuagem igual a cicatriz da cirurgia do coração de seu filho

Ele nasceu com um defeito no coração chamado estenose aórtica supravalvar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de apenas seis anos precisou passar por uma cirurgia de oito horas no coração. O pequeno Joey Watts foi submetido a cirurgia que salvou sua vida em maio deste ano no Leeds Children’s Hospital na Inglaterra. As informações são do R7.

Ele nasceu com um defeito no coração chamado estenose aórtica supravalvar. Este problema faz com que parte da aorta se estreite e se a cirurgia não fosse feita, o pequeno poderia falecer ainda na infância.

A cirurgia deixou o pequeno Joey com uma grande cicatriz em seu peito. “Quando o Joey viu a cicatriz ele nos perguntou: ‘foi aqui que me cortaram para consertar meu coração?’. Nós dissemos para ele que deveria ter orgulho de sua cicatriz e não vergonha. Mas não é fácil para uma criança de seis anos passar por este tipo de cirurgia”, afirmou a mãe do pequeno Leanne Watts em entrevista ao SWNS.

Reprodução

Após ver a reação de seu filho a cicatriz, o pai Martin Watts quis fazer algo para que o filho se sentisse orgulhoso e confortável com sua cicatriz. Por isso, ele decidiu fazer uma tatuagem igual a cicatriz no peito do filho. Leanne ficou muito orgulhosa da atitude do marido. “Todos esses pequenos guerreiros devem ter muito orgulho de suas cicatrizes. Eu acho que meu marido fez bem”, contou a mãe.

O pequeno adorou ver seu pai com uma “cicatriz” igual a sua e posou feliz ao lado dele. Joey provavelmente terá que passar por mais cirurgias no futuro, mas no momento seus pais estão felizes com o fato de ter corrido tudo bem no procedimento e de seu filho estar bem. “Antes eu achava que heróis usavam capas, agora eu acho que vestem luvas e máscaras cirúrgicas. Sou muito grata aos médicos que operaram meu filho”, concluiu a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES