Pai queima e mata filho de 12 anos que não queria fazer a lição de casa

Um menino de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu após seu pai o encharcar de querosene

Homem mata filho queimado | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 12 anos sofreu ferimentos gravíssimos e morreu após seu pai o encharcar de querosene e tacar fogo como forma de repreendê-lo por não ter feito a lição de casa. Segundo o tabloide britânico Daily Star, o menino Shaheer Khan, que morava no distrito de Orangi Town, em Karachi, no Paquistão, uma favela com quase três milhões de habitantes, morreu dois dias após o terrível incidente em que seu pai Nazir derramou querosene nele e o queimou por não fazer o dever de casa.

A polícia paquistanesa, citada pelo tabloide, afirma que, na última quarta (14/9), o pai nervoso teria derramado o óleo sobre o filho na tentativa de assustar o menino depois que os dois discutiram sobre a importância dos estudos.

A informação é que Nazir queria impor medo no filho, para que ele ficasse em casa e terminasse a lição. No entanto, após jogar o querosene no menino de 12 anos, o pai acendeu um fósforo como forma de aumentar a intimidação, o que fez com que o óleo que cobria o menino pegasse fogo, revela o Daily Star.

Pai queima e mata filho de 12 anos queimado (Fotos: Urdu.geo.tv/Reprodução)

Os gritos de pânico de Shaheer levaram a mãe dele, Shazia Khan, a correr em seu socorro e ajudar o marido a tentar apagar o incêndio, jogando cobertores sobre a criança.

Apesar desses esforços, Shaheer acabou com queimaduras gravíssimas e precisou ser levado ao hospital, morrendo na última sexta (16/9) em decorrência dos ferimentos. Nazir Khan admitiu à polícia, na última segunda (19/9) ter jogado querosene e ateado fogo no próprio filho e foi preso. Citado pelo tabloide britânico, o policial Salim, responsável pela ocorrência, afirma que o paquistanês ficou furioso quando Shaheer quis sair para empinar pipa em vez de terminar a lição de casa. Na ocasião, o pai teria feito várias perguntas ao menino, sobre os estudos, e teria ficado enfurecido com as “respostas insatisfatórias”, o que teria levado à reação precipitada.

A data do julgamento de Nazir Khan está marcada para o próximo sábado (24/9), diz o Daily Star.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES