Pai se inspira na filha trans e realiza sua transição de gênero

Erica então se tornou Eric, e mãe e filho se tornaram pai e filha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 11 anos de idade, Corey Maison assistiu a entrevista de uma youtuber trans e descobriu a raiz de sua angústia e sofrimento, ao se identificar com a entrevista: ela era uma menina em um corpo de menino. Os pais de Corey a apoiaram em tudo, e hoje, aos 15 anos, ela se sente completa como a menina que é. O inesperado veio por parte da mãe de Corey, Erica, que sentiu diante da transformação da filha o mesmo que a filha havia sentido diante da entrevista: ela também era trans. Erica então se tornou Eric, e mãe e filho se tornaram pai e filha.

“O único arrependimento que tenho é de não ter sido educado mais cedo a respeito de transgênero, para que pudesse ter feito isso antes”, disse Eric. “Mas tudo bem, eu tenho crianças maravilhosas e um marido maravilhoso”, ele seguiu. Sim, Les, o marido de Erica, seguiu amando e casado com Eric. “Eu me apaixonei pela pessoa”, ele diz.

Eric, que afirma ter passado toda sua vida como se interpretasse o “papel” de mulher, realizou uma mastectomia dupla há cerca de um mês, enquanto Corey está tomando bloqueadores hormonais e estrogênio, para atravessar a puberdade biologicamente como sexo feminino.

A família Maison popularizou-se na internet há pouco mais de um ano, quando um vídeo mostrando a felicidade de Corey ao receber dos pais a primeira dose de estrogênio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES