Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pai usa calças molhadas ao buscar filha que fez xixi na roupa

O caso viralizou nas redes sociais.

Pai usa calças molhadas ao buscar filha que fez xixi na roupa
pai | Reprodução

Avisado que sua filha Valerie, de seis anos, havia feito xixi nas calças e queria voltar para casa, o norte-americano Ben Sowards decidiu simular que havia sofrido o mesmo "acidente" para ir buscá-la na escola e acabou chamando atenção nas redes sociais.

O caso foi contado no Twitter, na última sexta-feira (14), pela irmã Lucinda: "Minha irmãzinha teve um acidente hoje no jardim de infância, e foi assim que meu pai saiu para buscá-la. Ele não queria que ela se sentisse tão triste/envergonhada [pelo que aconteceu]".

Ao Buzzfeed News, o homem acrescentou que ficou de coração partido ao saber que a filha estava chorando na escola porque havia feito xixi nas calças. Foi por isso que, sem pensar duas vezes, ele decidiu molhar a própria roupa.

Com as calças molhadas na parte da frente, o homem saiu de casa rumo à escolinha, em Utah (Estados Unidos).

A publicação viralizou - chegando a mais de 61 mil retuítes e 251 mil curtidas na rede social. Apesar de muitos internautas terem apoiado a iniciativa do pai, alguns disseram que a atitude dele só causaria mais constrangimento. "Eu me sentiria ainda mais envergonhado se meu pai viesse assim para me buscar na escola", escreveu um usuário, que foi rebatido por outro: "Crianças do jardim de infância são muito novas. Talvez isso só tenha feito ela sorrir".

E, segundo o pai, foi exatamente isso o que aconteceu. Totalmente incrédula ao vê-lo daquela forma, a menina caiu na gargalhada. "Ela ficou rindo. Foi muito engraçado", relembra Ben.

Image title

Image title


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<