Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pais esquecem bebê em banco de táxi logo após saírem de maternidade

Toda a situação foi divulgada pela polícia local no Facebook. Eles acompanharam o intervalo entre a informação de que um bebê recém-nascido estava desaparecido e o encontro dos pais com o taxista.

Compartilhe
Google Whatsapp

Reveja seus conceitos se você acha se acha uma pessoa distraída. Um casal de alemães, moradores da cidade de Hamburgo, conseguiram um novo feito nesse sentido: eles esqueceram seu bebê recém-nascido no banco de trás do táxi que os levou até em casa, saindo do hospital. As informações são do Mega Curioso.

Toda a situação foi divulgada pela polícia local no Facebook. Eles acompanharam o intervalo entre a informação de que um bebê recém-nascido estava desaparecido e o encontro dos pais com o taxista.


Entenda o caso

Quando voltavam para casa, saindo da maternidade, os pais da criança pegaram sua irmã, de 1 ano, pagaram o táxi e acharam que estava tudo certo. Enquanto o carro se afastava, tiveram aquela sensação de que estavam esquecendo alguma coisa. 

Não demorou muito para perceberem o tamanho da distração. O pai da criança tentou correr atrás do táxi, mas já era tarde demais. Assim que entraram em casa, eles acionaram a polícia, contando a história e esperando que o bebê fosse encontrado rapidamente.

Para aumentar ainda mais o clima de tensão, o taxista não percebeu a cadeirinha esquecida no seu banco traseiro e fez uma pausa para comer, estacionando seu carro em uma garagem subterrânea. Um tempo depois, seguindo sua rotina, ele foi até o aeroporto buscar seu próximo passageiro, que encontrou algo estranho no banco de trás.

Apenas nesse momento ele percebeu o que estava acontecendo, e juntamente disso o bebê começou a chorar. Imediatamente, ele ligou para a polícia, que já sabia do caso, e indicou que ele levasse a criança até a estação onde se encontravam seus pais.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se