Pais se fingem de mortos para ajudar a polícia a prender o filho

O plano do criminoso foi descoberto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso macabro aconteceu na cidade de Sochi, na Rússia. A polícia do local prendeu um homem de 22 anos, acusado de tentativa de assassinato, com a ajuda dos pais dele.

De acordo com informações do site Daily Mirror, os policiais receberam a informação de que o rapaz planejava matar os pais e a irmã, de 10 anos, para ter acesso à herança.

Com a notícia de que o homem buscava um assassino de aluguel, um dos agentes se apresentou a ele afirmando que matava por dinheiro. O pagamento seria o equivalente a R$ 172 mil.

Com o “contrato” firmado, a polícia e a família do homem montaram, com riqueza de detalhes, a cena do crime na casa da família. Os pais do rapaz se fizeram de mortos e ficaram deitados em um líquido que simula sangue.

Após as fotos dos “mortos” terem sido envidas para o filho, ele foi preso. De acordo com os investigadores, o criminoso já havia tentado matar a família outras duas vezes.

“Eu não os aguento mais. Eles não me entendem, então achei um assassino de aluguel”, disse o rapaz durante interrogatório.

O homem, que não foi identificado, pode ser condenado a até 15 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES