Pais se revoltam após revelação de que professora posou pelada

As imagens estão disponíveis na internet - incluindo algumas com nu frontal e outras em que a professora simula uma relação lésbica.

Pais se revoltam após revelação de que professora posou pelada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pais de alunos da escola de ensino médio Townview Magnet, em Dallas (Texas, EUA), manifestaram revolta e preocupação após a revelação de que Cristy Nicole Deweese, professora de espanhol do colégio, posou nua para a "Playboy" três anos atrás.

O ensaio de Cristy Nicole, então com 18 anos, ganhou o título de "Aluna do Mês". As imagens estão disponíveis na internet - incluindo algumas com nu frontal e outras em que a professora simula uma relação lésbica. Um vídeo mostrando o making-of do ensaio também pode ser encontrado na web.

A mãe de um aluno da escola texana disse ao "Dallas Morning News" que o passado de Cristy Nicole não deve impedi-la de ser professora, mas ressaltou que a descoberta do fato interfere na forma como os alunos a veem.

"Será que alunos de 16 ou 17 anos dela conseguirão olhar para a professora e não vê-la nua? E, para as alunas, (Cristy Nicole) será alguém que elas respeitarão como educadora?", questionou outra mãe.

A direção da escola se recusou a comentar o caso, afirmando apenas que se trata de uma "questão pessoal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES