Panda gigante se diverte com nevasca e vira sucesso na internet

Doze mortes ocorreram em acidentes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto cerca de 85 milhões de sofrem as consequências de uma intensa tempestade com fortes ventos e muita neve, morador de um zoológico de Washington se divertiu com o acumulo de mais de 60 centímetros de neve na costa leste dos Estados Unidos.

O Smithsonian National Zoo divulgou imagens das reações de seus moradores ante a nevasca, com destaque para o panda Tian Tian, que mora no zoológico ao lado da fêmea Mei Xiang. O vídeo já teve quase 1,5 milhão de compartilhamentos no Facebook.

O parque é um dos 4 nos Estados Unidos a ter pandas gigantes, que estão sob empréstimo da China.

No final de 2015, Mei Xiang surpreendeu e deu à luz filhotes gêmeos com 4 horas de diferença.

Apenas um dos filhotes sobreviveu e foi chamado de Bei Bei. No ano passado, a irmã mais velha dele, Bao Bao, também foi flagrada se divertindo na neve em janeiro.

Tempestade.

A grande tempestade de neve e os fortes ventos que paralisam a costa leste dos Estados Unidos desde a sexta-feira (22) já provocou a morte de pelo menos 18 pessoas, deixando dezenas de feridos.

Doze mortes ocorreram em acidentes nas estradas, devido às perigosas condições provocadas pela neve, o gelo, os fortes ventos e a pouca visibilidade. Outras duas foram vítimas de hipotermia e quatro morreram ao tentar retirar a neve, uma tarefa que requer um grande esforço físico, possivelmente por ataque cardíaco

A nevasca deve prosseguir até este domingo e recebeu o apelido de "Snowzilla" (em referência ao monstro do cinema "Godzilla").

ASSISTA O VÍDEO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES