Papagaio rompe o silêncio e entrega o assassino de sua dona na Índia

Bichano viu quando sobrinho matou a mulher em casa e saiu do silêncio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um papagaio esperto da cidade de Agra, no norte da Índia, desvendou um crime cabuloso. A dona do bichano, Neelam Sharma, de 45 anos, foi achada morta ao lado de outro pet, um cão, dentro de casa. Apenas Hercule, o papagaio de estimação de Neelam, presenciou o assassinato, ocorrido no último dia 20 de fevereiro. Mas a polícia não tinha pistas do assassino. Hercule ajudou a resolver o quebra-cabeça que levou à captura do bandido, de acordo com informações do jornal Times of India.

O marido de Neelam, Vijay Sharma, percebeu que Hercule ficava bem exaltado e histérico quando o sobrinho do casal, Ashutosh, se aproxiamava dele. O papagaio só faltava pular em cima de Ashutosh. "Isso levantou suspeitas", disse Sharma, que comunicou a história à polícia.

Os oficiais acharam estranho, mas começaram a investigar Ashutosh. Não deu outra. Após ser interrogado, o sujeito confessou que tinha matado a tia com a ajuda de um cúmplice. Ele disse que matou a mulher para levar dinheiro dela. Deu tiros no cachorro porque "ele estaria latindo demais na hora do crme".

Empolgado, Sharma disse que o papagaio chegou a "falar" sobre Ashutosh: "Ele matou". Tratado como herói, o papagaio vive repetindo o nome da sua dona.

O marido dela pensa agora em levar a um veterinário que consiga amenizar o trauma do bicho, coitado. Mas parece que Hercule está pelo menos satisfeito em botar o assassino atrás das grades. Fez justiça com o próprio bico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES