Papagaio “boca suja” é resgatado após fuga e agrecede bombeiros

O bicho em questão era um papagaio fêmea chamado Jessie.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros inglês recebeu uma chamada de emergência inusitada: resgatar um animal "boca suja". O bicho em questão era um papagaio fêmea chamado Jessie, que havia fugido e estava há três dias em cima do telhado do vizinho, em Edmonton, Londres. A dona, preocupada que ela se machucasse, ligou para o resgate.

Antes de chamar os bombeiros, a tutora e a RSPCA (organização de resgate de animais) tentaram pegar o papagaio , mas não tiveram sucesso. Por isso, a solução foi pedir mais ajuda. Quando os socorristas chegaram, a dona avisou que era preciso dizer "eu te amo" para conseguir se aproximar da ave.

"Nosso gerente de equipe foi o voluntário que subiu as escadas para tentar salvar Jessie. Disseram-nos que para se relacionar com o papagaio era preciso dizer 'eu te amo', e foi exatamente que a gente fez", disse o bombeiro Chris Swallow ao site oficial da equipe.

Porém, apesar da precaução dos socorristas, a ave reagiu de maneira totalmente inesperada. Ela até respondeu "eu te amo" de volta, mas começou a falar diversos palavrões. "Nós descobrimos que ela era um pouco de boca suja e continuou xingando, muito para nossa diversão! Jessie também fala turco e grego, então nós tentamos a fizemos dizer 'entrar' nas duas línguas”, comentou o bombeiro.

Para agradecer ao resgate, a dona gravou um vídeo do papagaio falando "obrigado" aos bombeiros. A gravação foi compartilhada no Twitter oficial da Brigada de Incêndio de Londres.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES