Papais Noéis encerram trabalhos com confraternização de fim de ano

Chamado de “Encontro Barbas de Molho”, a confraternização também premiou o melhor Papai Noel do Rio de Janeiro.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de muito trabalho e presentes entregues, cerca de 30 Papais Noéis se reuniram, nesta sexta-feira, para fazer a tradicional despedida do Natal. O encontro dos velhinhos da Escola de Papai Noel do Brasil aconteceu em um restaurante, na Praça Afonso Pena, na Tijuca, na Zona Norte.

Chamado de “Encontro Barbas de Molho”, a confraternização também premiou o melhor Papai Noel do Rio de Janeiro. Os vencedores foram escolhidos pelo público, através da internet. Simon Komarov, do Shopping Village Mall, foi o campeão, com 4.101 votos. O segundo lugar foi de Roberto Marçal, do Pátio Mix, com 3.412 votos, enquanto Ricardo Nery, do Rio Design Leblon, ficou em terceiro lugar com 1.129 votos.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


- É uma satisfação imensa receber esse prêmio e é um reconhecimento pelo meu trabalho. Mas todos aqui fizeram um grande trabalho e são vencedores. É muito bom levar alegria às crianças e eu ainda me divirto muito. Além delas, eu também tirei foto com idosos, cachorros e pessoas com síndrome de down. Enquanto eu tiver saúde, vou continuar sendo Papai Noel - afirma Simon.

O fundador da escola, Limachem Cherem, cortou um pedaço da barba dos ‘Bons Velhinhos’. Simbolicamente, elas ficarão ‘de molho’ até o reinício dos trabalhos em 2015.


 

- Com 21 anos de curso, nós já formamos mais de 500 papais noéis, que estão trabalhando e espalhando o bem no Natal. Enquanto o mundo está na contramão, com as pessoas segurando armas e a violência estampando os jornais, nós queremos levar um pouco de paz e amor na data que representa o nascimento de Jesus Cristo - explica Limachem.

 

Antes de um belo prato de macarronada, os bons velhinhos passearam pela praça e cumprimentaram todos em sua despedida.

- Eu estou adorando isso, mesmo não sendo mais criança. Esse clima de Natal é muito bacana. Eu acredito em Papai Noel até hoje. Por que não acreditar? - brinca Lenir.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES