Para celebrar divórcio, mulher coloca fogo em vestido de casamento

A técnica chamou a atenção e deu certo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Briana Barksdale, 34 anos, tomou uma atitude inusitada após se divorciar do marido: comemorar. Em um “ritual de libertação”. Ela resolveu atear fogo no vestido que usou em seu casamento, que durou quatro anos e terminou agora no mês de janeiro. O caso aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

Segundo ela, a separação custou caro para o casal, fazendo com que ela decidisse vender todos os eletrodomésticos da casa em sua própria garagem. Para chamar a atenção dos clientes, Briana anunciou no Facebook que iria atear fogo na peça utilizada por ela.

“Divórcio é caro. Além do mais, eu vou comer miojo até os 50 anos? Provavelmente. Mas comer miojo solteira é melhor do que comer um filé mignon casada”, disse ela. “É um ato de liberdade. É um símbolo que demonstra o que é seguir em frente. É uma demonstração de desapego do passado e viver para o futuro”, completou.

A técnica chamou a atenção e deu certo. Em cinco minutos, ela vendeu quase todos os itens que colocou à venda. O vestido foi queimado com a ajuda de um isqueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES