Para dar remédio ao filho, mãe cria invenção que viraliza na web

Ela inventou engenhoca onde o bebê toma o remédio sem derramar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A inglesa Helena Lee está fazendo sucesso na internet por ter inventado uma engenhoca simples que permite o seu bebê tomar todo medicamento sem que ele derrame ou o a criança chore. As informações são do portal britânico “Daily Mail”.

Ela conta que estava com dificuldade para dar o remédio com o copinho que vem na embalagem do medicamento ou mesmo com a ajuda de uma seringa. Por esse motivo, ela teve a ideia de pegar a tampa da mamadeira e colocar a seringa perto do bico. Com isso, o seu filho passou a tomar a medicação direito, como se tivesse mamando. Ela fez um post sobre a invenção nas redes sociais e a ideia simples e eficiente viralizou.

"Ele [o bebê] não desperdiçou nem um pouco [do remédio] e não houve lágrimas”, escreve Helena na postagem. Na legenda, ela também conta que estava a mais de um dia se esforçando para que o pequeno Alfie pegasse a seringa, mas ele sempre cuspia o medicamento e, por isso, procurou uma alternativa. 

A postagem ganhou grande repercussão e já soma mais de 45 mil reações, mais de 120 mil comentários e inúmeros compartilhamentos. O sucesso foi tanto que a inglesa passou a dar várias entrevistas; Helena postou em sua página no Facebook que teve um dia que em apenas uma hora deu entrevista para três jornalistas americanos.

Muitos internautas estão agradecendo e parabenizando Helena. “Ideia inteligente”, escreve uma mãe. “Uma dica simples, mas útil, obrigada”, acrescenta outra. No entanto, algumas mães estão convencidas de que o truque não funcionaria com o bebê delas; uma internauta garante que com a filha dela não se daria bem com a ideia porque quando a pequena



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES