Para superar bullying sofrido na escola, alemã vira 'boneca humana'

A modelo já gastou cerca de R$ 200 mil cirurgias plásticas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para superar o bullying sofrido na escola, a alemã Paris Herms, de 27 anos, viu na boneca mais famosa do mundo, a Barbie, inspiração para superar as dificuldades. Ela era considerada feia pelos colegas de escola: "Não era muito bonita e costumava ser muito intimidada”, disse a alemã em entrevista ao tabloide britânico The Sun.

Segundo a com a publicação, Paris já gastou cerca de R$ 200 mil cirurgias plásticas para ficar parecida com a Barbie. O primeiro procedimento estético foi de um implante de silicone que ocorreu  aos 18 anos e foi financiada pela avó, comovida com a insegurança da neta na escola. A terceira e mais recente cirurgia de implante de silicone deixou os seios de Paris com dois quilos cada. "Quando acordei da anestesia, me senti extremamente feliz”, disse. De acordo com a alemã, ela teria os maiores seios da Alemanha atualmente.

As duas vivem juntas em Berlim, capital da Alemanha. Doris Lemke, a vovó amorosa, costuma cuidar da modelo após os procedimentos cirúrgicos "Durante um longo tempo, foi um sonho meu ter seios de dois quilos", conta Paris

A modelo também contou que adora seios grandes por "eles representarem feminilidade”. “Me sinto muito feliz com o meu corpo, do jeito que é agora — o oposto de como eu me sentia no passado", explica.

Além de ser reconhecida como a "Barbie de Berlim", Paris é uma celebridade nas redes sociais. Atualmente, a modelo conta com mais de 209 mil seguidores no perfil do Instagram  que mantém na rede de fotos.

Apesar de satisfeita no papel de Barbie de Berlim, a alemã não descarta passar por mais cirurgias: "Simplesmente amo parecer completamente artificial. Meu lema é 'plásticas são fantásticas’”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES