Passageira é filmada usando apenas biquíni e máscara em aeroporto de Miami

O vídeo, postado originalmente pela conta do Instagram “Humans of Spirit Airlines”, mostra a passageira não identificada caminhando calmamente.

passageira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi filmada enquanto andava por um aeroporto de Miami (Flórida, EUA) com nada além de um biquíni e uma máscara anti-Covid.

O vídeo, postado originalmente pela conta do Instagram "Humans of Spirit Airlines", mostra a passageira não identificada caminhando calmamente carregando uma mochila e uma bolsa enquanto segura um celular e o que parece ser uma passagem.

Passageira é filmada usando apenas biquini e máscara (Foto: reprodução)

A legenda da postagem na conta que publica vídeos engraçados de passageiros da companhia aérea de baixo custo Spirit Airlines dizia: "Quando você faz uma festa na piscina ao meio-dia e tem um voo às 16h".

Alguns dos comentários no vídeo questionaram se o homem de camisa branca andando atrás dela estava com passageira "à vontade". Assista:

Não está claro se a loura misteriosa era realmente uma passageira da Spirit. Um porta-voz da empresa disse ao "New York Post" que a conta do Instagram frequentemente atribui fotos e vídeos falsamente à companhia aérea.

"O vídeo pode ter sido feito a qualquer hora ou em qualquer lugar e não possui característica de identificação de nenhuma companhia aérea. Eu verifiquei e não temos nenhum registro disso (do episódio)", disse o representante, de acordo com o "Sun".

De acordo com as regras da companhia aérea, os passageiros podem ser impedidos de embarcar em seus voos se estiverem descalços, "vestidos inadequadamente" ou usando roupas "obscenas ou ofensivas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES