Pastor é preso após fazer fieis comerem cobras vivas para provar fé

Para ele, comer cobras era a prova de uma verdadeira fé.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (20), o pastor chamado Penuel Mnguni foi detido e levado para tribunal após induzir os seus fieis à colocarem cobras vivas na boca para provarem a sua fé. O pastor era acostumado a postar as fotos bizarras no seu Facebook com a seguinte legenda: “Pessoas de pouca fé comem verduras. Mas aqueles que possuem uma fé que move montanhas comem de tudo”, escrevia.

A mania acabou quando a Sociedade de Prevenção da Crueldade Contra Animais abriu um processo contra o pastor alegando que aquilo era tortura com os bichos. O inspetor do órgão afirmou que está investigando o caso. “Vamos abrir um processo contra ele, o que vimos nas fotos é cruel demais e muita loucura”, declarou.

O pastor na sua defesa afirmou que não tortura os animais. “Eu não deixo nenhum bicho preso em casa, só pego quando preciso”, disse.

Segundo ex-seguidores de Mnguni, essa não é a primeira 'loucura' e há algum tempo atrás ele fazia com que as pessoas deitassem no chão, despidas, afirmando que Adão e Eva andavam sem roupa porque tinham fé no Senhor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES