Pedaço de gelo cai 'do céu' em NY e pedestre se safa por um triz; vídeo!

Nas imagens, um homem, aparentemente brasileiro, grava o céu mostrando o gelo caindo em queda livre

Avalie a matéria:
Pedaço de gelo cai 'do céu' em NY e pedestre se safa por um triz; vídeo! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedaço de gelo gigante que caiu de um prédio e quase atingiu um pedestre em uma via de Manhattan, em Nova York (EUA). Um homem se safa de ser atingido por instantes. As informações são do Portal UOL.

Segundo o o ViralHog, site especializado em vídeos virais, a cena foi gravada no dia 25 de fevereiro, mas foi divulgada nesta semana.

Nas imagens, um homem, aparentemente brasileiro, grava o céu mostrando o gelo caindo em queda livre. "Olha o tamanho desse", diz ele em português, indicando que outros pedaços já haviam atingido a rua. 

Um pedestre registrou o momento em vídeo; caso ocorreu nos EUA - Imagem: Reprodução/YouTube

Ao fundo, é possível ouvir uma mulher gritando "Atenção!", em inglês, para um pedestre que cruza a via, próximo à torre Steinway. "Quase matou! Gente do céu...", acrescenta o homem que grava a cena.

No final de janeiro, a cidade de Nova York enfrentou uma nevasca intensa devido à passagem de um "ciclone bomba", formações enormes que são o resultado de uma queda rápida da pressão atmosférica - pelo menos 24 milibars em 24 horas. A tempestade de neve, considerada pelas autoridades como "potencialmente mortal", praticamente paralisou a rotina da costa leste dos Estados Unidos, que tem 70 milhões de habitantes, e provocou o cancelamento de quase 4.700 voos em um fim de semana em diversos aeroportos. 

As áreas mais atingidas de Nova York e Massachusetts registraram 61 centímetros de neve acumulada no início da tarde de ontem, com mais de 95 mil casas sem energia elétrica no segundo estado.

Máquinas que espalham sal e equipamentos para a retirada de neve foram acionadas em Nova York, onde o Central Park registrou 19 centímetros de neve acumulada. As linhas de trens regionais foram parcialmente paralisadas e a federação decretou estado de emergência na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES