Pedido de casamento em fast-food faz casal ganhar presentes de marcas

Uma internauta fez pouco caso da cena, zombando do local onde o pedido foi feito, e seu post provocou revolta entre usuários do Twitter.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um inesperado pedido de casamento na África do Sul, em uma unidade do fast-food KFC, viralizou tanto no Twitter que diversas marcas começaram a oferecer presentes aos noivos. O momento em que Hector se ajoelha e declara seu amor à Nonhlanhla foi registrado num vídeo que viralizou. As informações são do Extra.

Uma internauta fez pouco caso da cena, zombando do local onde o pedido foi feito, e seu post provocou revolta entre usuários do Twitter. Mas a atitude dela acabou impulsionando diversas empresas a disponibilizarem mimos aos pombinhos, desde a viagem de lua de mel até a quitação de dívidas no banco.

"Homens sul-africanos são tão pobres que eles até mesmo fazem pedidos de casamento no KFC. Eles absolutamente não têm classe, quero dizer, quem é que faz um pedido de casamento no KFC?", dizia o post dela.

A maior parte das reações na rede social, contudo, foi positiva, com críticas à autora da ofensa. A rede de restaurantes publicou o vídeo do casal em seu perfil do Twitter na última quinta-feira e pediu ajuda para encontrá-lo.

Confira alguns dos presentes que foram oferecidos aos noivos:

O rapper americano Jidenna parabenizou o casal em seu perfil do Twitter e o convidou para um festival de música na África do Sul, que também contará com a presença do cantor nigeriano Burna Boy e do rapper sul-africano Kwesta.

A varejista Woolworths ofereceu um voucher de R$ 4,1 mil para os noivos gastarem na loja, que disponibiliza de roupas e calçados, até produtos de beleza e artigos para casa.

"Nós amamos quanto o Twitter compartilha o amor", escreveu a marca na rede social.

A grande rede alimentícia Shoprite também se dispôs a ajudar, fornecendo um voucher ao casal. A empresa não informou, porém, o valor da contribuição. "Nós da Shoprite estamos comprometidos a dar um voucher para ajudar o casal do #KFCProposal a montar sua nova casa após seu casamento dos sonhos!", postou no Twitter.

O banco sul-africano Standard afirmou em um post que vai arcar com os empréstimos pessoais do casal de até 300 mil rands (R$ 83,8 mil). Houve ainda um festival de livros voltado para escritores e leitores negros que decidiu presentear o casal com uma biblioteca recheada de títulos da Literatura Africana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES