Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pedido de casamento em fast-food faz casal ganhar presentes de marcas

Uma internauta fez pouco caso da cena, zombando do local onde o pedido foi feito, e seu post provocou revolta entre usuários do Twitter.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um inesperado pedido de casamento na África do Sul, em uma unidade do fast-food KFC, viralizou tanto no Twitter que diversas marcas começaram a oferecer presentes aos noivos. O momento em que Hector se ajoelha e declara seu amor à Nonhlanhla foi registrado num vídeo que viralizou. As informações são do Extra.

Uma internauta fez pouco caso da cena, zombando do local onde o pedido foi feito, e seu post provocou revolta entre usuários do Twitter. Mas a atitude dela acabou impulsionando diversas empresas a disponibilizarem mimos aos pombinhos, desde a viagem de lua de mel até a quitação de dívidas no banco.

"Homens sul-africanos são tão pobres que eles até mesmo fazem pedidos de casamento no KFC. Eles absolutamente não têm classe, quero dizer, quem é que faz um pedido de casamento no KFC?", dizia o post dela.



A maior parte das reações na rede social, contudo, foi positiva, com críticas à autora da ofensa. A rede de restaurantes publicou o vídeo do casal em seu perfil do Twitter na última quinta-feira e pediu ajuda para encontrá-lo.

Confira alguns dos presentes que foram oferecidos aos noivos:

O rapper americano Jidenna parabenizou o casal em seu perfil do Twitter e o convidou para um festival de música na África do Sul, que também contará com a presença do cantor nigeriano Burna Boy e do rapper sul-africano Kwesta.



A varejista Woolworths ofereceu um voucher de R$ 4,1 mil para os noivos gastarem na loja, que disponibiliza de roupas e calçados, até produtos de beleza e artigos para casa.

"Nós amamos quanto o Twitter compartilha o amor", escreveu a marca na rede social.




A grande rede alimentícia Shoprite também se dispôs a ajudar, fornecendo um voucher ao casal. A empresa não informou, porém, o valor da contribuição. "Nós da Shoprite estamos comprometidos a dar um voucher para ajudar o casal do #KFCProposal a montar sua nova casa após seu casamento dos sonhos!", postou no Twitter.



O banco sul-africano Standard afirmou em um post que vai arcar com os empréstimos pessoais do casal de até 300 mil rands (R$ 83,8 mil). Houve ainda um festival de livros voltado para escritores e leitores negros que decidiu presentear o casal com uma biblioteca recheada de títulos da Literatura Africana.





Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se