Pegadinha polêmica faz crianças acreditarem que estão invisíveis

O vídeo atingiu a marca de 5 milhões de visualizações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova febre do YouTube abriu espaço para uma discussão sobre os reflexos de brincadeiras aparentemente inocentes no psicológico das crianças.

Inspirada na série Magic Humans, exibida pelo canal Netflix, uma pegadinha consegue convencer os pequenos de que estão invisíveis. Tudo começou com a publicação do vídeo de autoria do youtuber Dobrik, que tem 9 milhões de seguidores em seu canal.

O vídeo atingiu 5 milhões de visualizações e mostra uma família convencendo o filho caçula de que ficou invisível. Para isso, eles cobrem a criança com um lençol e tiram uma foto em grupo sem ela. Ao descobri-la, as pessoas começam a fingir choque. Como se a criança tivesse desaparecido.

Convencidas de que não existem mais, elas começam a chorar e então a família decide revelar que tudo não passou de uma brincadeira. As pessoas não acharam nada engraçado e questionaram a necessidade de fazer uma criança inocente sofrer para garantir umas risadas.

A repercussão causou reações diversas e alguns pediram desculpas, enquanto outros destacaram que, além dos vídeos terem sido publicados com consentimento, a angústia foi uma reação momentânea, sem efeitos futuros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES