Pescador russo captura criaturas bizarras do fundo do mar; fotos

Ele já encontrou diversas espécies e posta tudo em sua rede social.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trabalho de Roman Fedortsov, um pescador russo é de certa forma bizarro: ele vive postando suas descobertas sinistras do fundo do oceano há 17 anos. "Não precisa inventar 'monstros'. A natureza já fez isso", escreveu Fedortsov no Twitter. 

Ele já encontrou diversas espécies. A que você verá logo abaixo, é um pequeno peixe-dragão do gênero Malacosteus. "Parece um bebe de dragão", comparou um internauta. No entanto, esse aí é um peixe da família Liparidae. Ele pe representante do gênero Macrourus, encontrado em profundidades de até 3.000 metros e é encontrado tanto no norte quanto no sul do Oceano Atltântico.

Veja:

Nas postagens, nem sempre o russo identifica o bicho esquisitão retratado, o que às vezes é feito por algum dos seguidores. Na dúvida, a criatividade reina: "O que é isso, além de alienígena?", questionou um internauta

Não conseguimos precisar se a imagem anterior se trata ou não de um alien, mas temos certeza que isso aí em cima é um ovo extraterrestre. "Quando você bebe muito café", brincou o pescados ao publicar a imagem acima. Segundo ele, o olhudo foi pescado na Argentina. "Esse parece feliz", apontou um usuário do Instragram.

Houve uma situação envolvendo com um peixe que el já habia pescado, onde ele anunciou que passaria cerca de dois meses e meio em alto mar. Daí ele retornou na semana passada com o peixe em mãos novamente: "Estão com saudades de mim? Voltei para casa", anunciou.

"Lindo a sua maneira", comentou um seguidor. "Às vezes as pessoas me perguntam: 'como você não tem medo de pegar o desconhecido nas mãos?' Resposta: é interessante", explicou o pescador na legenda da foto.

Veja mais fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES