Pesquisa aponta qual cidade do Brasil que tem mais ‘cornos’; descubra!

A maioria das pessoas não gostaria de ser corno, entre eles, até mesmo os solteiros temem um dia ganhar um par de chifres

Avalie a matéria:
Corno | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande maioria das pessoas não queriam ser cornas e até os solteiros temem um dia ganhar um par de chifres. Porém, em uma pesquisa que foi realizada pela plataforma Sexlog, existem mais de 300 mil cornos assumidos no Brasil, divididos por 41% de suas cidades, incluindo Brasília. Foram entrevistados mais de 300 mil homens que confessaram serem cuckolds, quer dizer, sentem tesão em ver ou saber que sua parceira tem relações sexuais com outro. Mais de 60 mil pessoas entraram na plataforma no ano de 2023. Mostrando que o fetiche está em alta. Com isso, ganhou um dia: 25 de abril, o Dia do Corno.

O tesão dos cuckolds é alimentado por ver suas mulheres tendo prazer com outros homens. Alguns gostam apenas de ouvir as histórias que suas esposas contam, como é o caso do professor Jô*, de 54 anos, que diz ficar muito excitado com essa situação.

“Eu gosto quando ela sai com outros caras, chega em casa e nós transamos enquanto ela me conta sobre esse encontro, me enche de tesão”, revelou à plataforma Sexlog. O homem ainda revelou que descobriu ser um cuckold quando se deparou com uma traição.

“Eu a traí primeiro, ela foi se vingar com um amigo meu e eu acabei gostando. Durante a discussão, ela me contou o que tinha acontecido, nós transamos e foi ótimo. Eu tenho ciúmes muitas vezes, mas eu gosto”, disse Jô, ressaltando que enquanto sente o incômodo do ciúmes, há também o tesão.

Quem são? Onde vivem?

Uma boa parcela dos municípios brasileiros têm, pelo menos, um corno. De acordo com o último levantamento do Sexlog, o sudeste lidera como a região com mais cornos assumidos, com 171.129 pessoas. O top 5 cidades com mais cuckolds são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Uberlândia.

Já no Nordeste, há 59.327 e os cinco municípios com mais incidência do fetiche são Fortaleza, Salvador, Recife, Natal e João Pessoa. O Sul, por sua vez, conta com 49.224 praticantes. Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá e Londrina são as cidades que mais têm interesse na prática.

Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá e Anápolis são as cinco mais interessadas neste assunto na região Centro-Oeste, que totaliza 35.165 cuckolds. No Norte, são 19,385 cornos, sendo que as cidades com mais praticantes são Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho e Macapá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES