Pesquisadores afirmam que hábito de trair passa de pai para filho

Os homens traem pelo novo, as mulheres traem quando não estão bem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cientistas da Charles University, em Praga já acharam o segredo para se justificar tantos homens e mulheres infiéis no mundo. Basta saber o passado dos pais do traidor. Segundo eles, homens infiéis herdam dos seus pais o hábito de trair, sendo assim, uma ‘traição hereditária'.

Ainda de acordo com eles, ambos os sexos costumam trair, mas somente nos homens a hereditariedade tem seu valor. As mulheres não são afetadas pelo passado cavernoso das suas mães, e os homens seguem o comportamento dos seus pais.

Segundo eles, a maioria das traições vindas dos homens é porque eles procuram a novidade, algo novo, algo que não seja aquela mesma coisa do dia-a-dia. Já as mulheres só traem quando o relacionamento não vai bem e são consoladas por outras pessoas.

Eles ainda acrescentam que tudo deve ser resolvido na base de muita conversa, se o seu namorado traiu, mas foi apenas uma vez e realmente se mostrou arrependido, não custa nada pensar no futuro e ver se vale a pena perdoar ou não, cabe analisar o tamanho da confiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES