Pitbull rouba a cena ao invadir cerimônia de casamento em Teresina

Os convidados se surpreenderam com a presença do convidado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento da empresária Luiza Amaral Avelar com o advogado Lucas Adalicio Teixeira foi organizado para ocorrer da maneira mais tradicional possível na Igreja do São Cristóvão, zona Leste de Teresina: igreja decorada, padrinhos, vestido branco, noivo emocionado, troca de votos. Tudo sairia dessa forma se não fosse a presença de um convidado ilustre, um pitbull.

Isso mesmo, o cachorro, até então desconhecido dos noivos e dos convidados, invadiu a cerimônia e entrou junto com os padrinhos causando espanto e risadas dos presentes.

Em entrevista ao meionorte.com, Luiza Amaral afirmou que de primeiro momento, não conseguiu notar a presença do cão. “Quando eu cheguei entrei na igreja normal, aquele momento você não enxerga nada. Quando eu deitei, meu noivo me disse: ‘Olha Luiza, você não acredita no que aconteceu, entrou um cachorro aqui’. Só que eu não dei importância, não tinha visto, ele já tinha sumido e estava muito nervosa pensando em outras coisas”, relatou.

Segundo ela, assim que o padre começou a cerimônia o cachorro apareceu novamente. “Assim que ele começou a falar eu vi o cão gigantesco do meu lado comportadíssimo. Ele parou, sentou do meu lado, ficou com as daminhas, deitou. Acabou a cerimônia e ele ficou lá, nós estávamos tirando foto e ele lá do lado, eu ficava tentando me concentrar mas estava morrendo de vontade de rir, ele era muito fofo, acho que queria ser padrinho, no mínimo”, brincou a empresária.

Luiza afirmou ainda que os noivos foram questionados pelo padre sobre de quem era o cachorro, mas ninguém soube responder. “Eu estava querendo levar ele para minha casa”, completou.

O pitbull, que entrou na igreja no momento da entrada dos padrinhos, roubou a cena em todos os sentidos. “A madrinha tomou um susto porque ela tinha se preparado par entrar e quando ela iniciou ele passou na frente e desfilou o caminho todinho. Meu noivo que ficou preocupado dele aparecer na hora da minha entrada, mas deu tudo certo, ele foi maravilhoso”, disse a noiva.

Após a cerimônia, muitas pessoas começaram a questionar sobre de quem seria o animal e a fila de pretendentes para adotá-lo triplicou. Um cartaz foi divulgado na internet na tentativa de achar o dono, mas Luiza garantiu que o grandalhão já está em casa. “Ele já está com os donos e ficamos sabendo que ele se chama Hulk”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES