Pizzaria sofre dois assaltos no intervalo de apenas 10 minutos

A mulher ainda estava se recuperando do primeiro assalto quando outro bandido entrou em pizzaria.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pizzaria, na região central de Louveira (SP), foi invadida por dois assaltantes diferentes em um intervalo de 10 minutos na noite desta quinta-feira (27). Segundo o dono do estabelecimento, um criminoso entrou às 21h20 e, às 21h30, quando ele consolava a esposa que foi abordada pelo primeiro criminoso, entrou um segundo rapaz armado, que teve que se contentar com as moedas que não tinham sido levadas no primeiro roubo. Ninguém foi preso até a tarde desta sexta.

O comerciante conta que a esposa estava sozinha no local e falava ao telefone quando o assaltante entrou e anunciou o assalto. Ele levou R$ 50 do caixa e as moedas de um real do porta-níqueis. Assim que o criminoso saiu, a mulher ligou para o marido que estava em um comércio bem próximo do local. Quando o comerciante chegou ao local, ele abraçou a esposa, que chorava muito. Nesse momento, entra um segundo rapaz armado e anuncia o roubo.

?Eu não me conformei e falei para ele que eu tinha acabado de ser assalto. Ele disse que queria dinheiro e eu dei minha carteira que não tinha dinheiro. Ele pegou o restante das moedas e saiu?, disse.

A Polícia Militar informou que fez patrulhamento pelo local assim que foi acionada após o primeiro assalto, mas não localizou os criminosos. Os donos da pizzaria informaram que um circuito de câmeras registrou toda a ação. A PM disse, entretanto, que até a manhã desta sexta as vítimas não procuraram a delegacia sequer para o registro do boletim de ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES