PMs ajudam menino com exercício em comunidade carente de SP

O menino pediu aos policiais que o ajudassem com exercício

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem onde três policiais ensina um garoto o dever vem comovendo as redes sociais. O episódio aconteceu na comunidade conhecida como Lixão do Sambaiatuba, em São Vicente, litoral de São Paulo que atualmente é ocupada pela Polícia Militar.

Os policiais foram surpreendidos por um garoto de nove anos que pediu ajuda aos agentes para fazer o exercício de português. "Por causa da baixa luminosidade, o auxiliamos com uma lanterna,"disse o Capitão Moura, um dos policiais que ajudou o menino.

Os agentes contaram que o garoto sempre vai até o posto provisório pedir ajuda para tirar dúvidas com os policiais e que por isso um vínculo de amizado foi estabelecido entre eles. "Ele sempre observava o trabalho humanitário dos policiais e passou até a comentar sobre sua vida. A partir desse vínculo, passou a tirar dúvidas escolares," frisou o Coronel Ricardo Ferreira de Jesus.

Os policiaisi colocaram dentro do posto provisório de Sambaiatuba uma carteira de estudante onde o garoto todas as noites vai pra lá estudar e contar como foi seu dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES