Polícia procura por um casal que foi flagrado fazendo sexo em trem

O casal foi flagrado e filmado por passageiros que estava no trem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi filmado fazendo sexo dentro de um trem na cidade de Caterham, ao sul de Londres, nos últimos dias. De acordo com o portal britânico Metro, tudo aconteceu na estação Surrey, onde os dois “pombinhos” foram flagrados e filmados por outros passageiros que aguardavam, na plataforma, para entrar na composição.

Testemunhas, que incluem a pessoa responsável por filmar os dois fazendo sexo , explicaram que aquele era mais um dia normal na estação. Algumas pessoas aguardavam, na plataforma, para entrar no trem, mas o que era um momento tranquilo se transformou completamente com a chegada do trem à estação.

Por mais que praticamente vazio, o vagão chamou muita atenção por causa de seus únicos dois ocupantes. Afinal, ninguém imagina que vai se deparar com um casal transando no transporte público, certo? Mas foi exatamente isso o que aconteceu.

Os passageiros, então, usaram o bom humor e começaram a rir da situação enquanto “encorajavam” os dois a continuarem suas atividades. Tal espírito, contudo, não contagiou as autoridades da Polícia de Transportes de Londres , que explicou ao Metro que tem ciência do que aconteceu em Caterham e que está procurando os envolvidos, que podem acabar atrás das grades.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES