Policiais são demitidos após tirarem selfie com cadáver

As fotos com o cadáver foram tiradas pelo chefe de investigação do distrito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um investigador criminal e uma oficial da polícia de Moscou, na Rússia, foram demitidos após tirarem uma foto com um cadáver e compartilharem a imagem na rede social Telegram. O Ministério do Interior russo afirmou que eles "cometerem um ato que difama a honra do ministério". As informações são do IG. 

As fotos com o cadáver foram tiradas pelo chefe de investigação do distrito de Shchukino, Vyacheslav Gorneyev. Além dele e da policial novata, outros policiais perderam seus empregos por serem considerados envolvidos ao caso.

Polícia controverso

O policial Gorneyev é considerado polêmico pela comunidade local. Ele já foi acusado pelo político de oposição ao governo Dmitry Gudkov de implantar drogas em um caso que levou à prisão de uma jornalista em 2016.

Um estudante que cumpre pena de sete anos por porte de drogas também acusou o departamento chefiado por Gorneyev, responsável pela foto com o cadáver , de ter forjado sua prisão. Contudo, o Comitê de Investigação russo analisou os casos e não encontrou irregularidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES