Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Policial compra comida para família suspeita de furto nos EUA

Oficial Lima disse que os dois filhos das mulheres o lembravam de seus próprios filhos.

Compartilhe

Um policial dos EUA, convocado para prender uma família suspeita de furto, decidiu comprar comida ao invés de prender os suspeitos. Matt Lima foi chamado a uma loja de alimentos em Somerset, Massachusetts, no mês passado, informou um comunicado da polícia. Duas mulheres estavam mo local por quitado todos os seus mantimentos.

Quando questionada, a família disse que passou por tempos difíceis e não tinha como pagar por toda a comida. Lima serviu-lhes uma ordem de "proibição de invasão", mas não apresentou queixa porque todos os itens do recibo de compra eram para comida, disse a polícia.

Departamento de polícia de Somerset 

Ele então comprou cartões-presente no valor de $ 250 (R$1.298,78) com seu próprio dinheiro para que as mulheres e seus dois filhos pudessem comprar comida para a ceia de Natal em outra loja da mesma rede.

“Os dois filhos com as mulheres me lembravam dos meus filhos, então tive que ajudá-los”, disse o policial Lima. "Obviamente, esta família estava em necessidade e não consigo imaginar ter que tomar a decisão de ir para Stop and Shop [a loja de alimentos] e pagar apenas o que posso pagar - ou devo ir lá e tentar levar as coisas para o jantar de Natal para as crianças? ".

“Eles ficaram muito gratos, ficaram meio chocados. Tenho certeza de que muitas pessoas na mesma situação estariam pensando que o desfecho seria diferente e talvez fossem presos ou teriam que ir ao tribunal.

“Comprei o cartão-presente em um valor próximo ao que teria sido levado”, acrescentou. “Eu apenas fiz o que achei ser certo. Não é sobre mim, eu apenas tentei me colocar no lugar daquela família e mostrar um pouco de empatia”.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar