Policial tira urso que estava preso dentro de carro nos EUA; vídeo

O animal destruiu parcialmente a cabine do carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Populares de uma comunidade próxima a Lake Tahoe, na Califórnia, nos Estados Unidos, passaram por uma situação inusitada na última noite. De alguma forma até então inexplicável, um enorme urso conseguiu entrar dentro de um veículo, um Subaru Outback, e teve que ser removido pela polícia.

Na ocasião, o animal destruiu parcialmente a cabine do carro. De acordo com as autoridades responsáveis, ele “destruiu o interior de tal forma, que as portas não podiam ser destravadas”, disseram.

“Decidimos que a forma mais segura de tirar o urso de dentro do carro era quebrar a janela. O oficial Lade foi corajoso o bastante para quebrar a janela, permitindo que o urso pulasse para fora e fugisse para a floresta”, relataram eles no post do Facebook.

Assista ao vídeo:

Encontrar esses animais dentro de carros, aparentemente, não é um evento raro nos países em que eles vivem. Relatos afirmam que os animais são capazes de abrir portas de carros destrancadas, e que é bastante comum isso acontecer.

Um caso parecido ocorreu no ano de 2016 em Colorado. Segundo a dona do veículo em questão, ela teria deixado seu veículo destrancado de uma noite para outra em sua garagem. Na manhã seguinte, ela foi acordada por sua mãe dizendo que havia um animal enorme dentro do carro. “Ursos são imprevisíveis, e eles estão começando a aprender como fazer muitas atividades humanas”, disse o policial, em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES