Porco se comporta como cachorro e ganha espaço em feira

Segundo Sue declarou ao jornal Daily Mail, o porquinho sempre teve liberdade em sua casa

Avalie a matéria:
Porquinho foi a atração em exposição | Mail on line
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O porquinho Louie, de 9 meses, anda de coleira e entende quando chamam o seu nome, assim como um cachorro faz. Tais características, muito parecidas com as do porco Babe (que pensava ser um cão no filme de mesmo nome), foram passadas a ele por uma treinadora de cães, Sue Louie, quando ele ainda tinha três meses.

Segundo Sue declarou ao jornal Daily Mail, o porquinho sempre teve liberdade em sua casa e preferia ficar em volta dos cães. Um dia, quando ela treinava um cachorro que tinha dificuldade para passar por um túnel, percebeu que o porquinho era capaz de fazê-lo. ?Fiquei muito surpresa na hora e pensei que, com o treino certo, ele poderia ser melhor do que um cão. Eu estava certa?, afirmou.

Hoje, o animal participa com mais 15 cachorros treinados de mostras caninas por todo o País de Gales. Louie consegue saltar obstáculos e atravessar túneis, por exemplo. ?Além disso, ele é capaz de captar uma informação mais rápido do que um cachorro?, explicou a treinadora.

Para garantir que o suíno obedeça aos seus comandos, Sue oferece biscoitos de gengibre como recompensa e brinca que ?o seu apetite é capaz de motivá-lo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES