Porquinho-da-índia 'social media' da polícia faz sucesso na web

O porquinho trabalha para a Polícia da Nova Zelândia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe-se que muitos cães são treinados para serem cão-guia, policial ou vigia. Normalmente as raças mais "bravas" e com características que envolvem a defesa são escolhidos para esse tipo de trabalho. Desde que não sejam explorados, isso pode ser bom. E é assim que vive um porquinho-da-índia, que trabalha para a Polícia da Nova Zelândia.

Precisando de um 'social media', um profissional que faça a comunicação entre uma instituição e os cidadãos, a Polícia da Nova Zelândia encontrou em Elliot, o pet, um ótimo trabalhador. Foi só eles optarem pelo porquinho-da-índia para ser o policial que a página do Facebook da instituição teve o número de curtidas simplesmente disparadas.

O público em si não tem acesso às informações sobre o número exato de seguidores, mas o gráfico da evolução de curtidas da página mostra um aumento de mais de 200% na última semana. 

O bichinho pertence a um dos membros da equipe de mídias sociais da Polícia e realiza o trabalho, sem querer, da melhor forma possível, já que sua fofura conquistou a internet e as redes sociais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES